domingo, 30 de junho de 2013

Novo trabalho: Preta-Rara, Jamaicaboy e Banda

Essa parceria, surgiu em um convite que eu fiz para a banda do Jamaicaboy, se apresentar juntamente com o Tarja-Preta/Rap Feminino (grupo que eu faço parte). E fui até o estúdio que eles ensaiam pra ensaiar uma música, quando o guitarrista Mauricio me disse pra eu cantar meus Rap que ele faria um arranjo na hora pra mim.
E a parceria deu tão certo, que eu fiquei super a vontade para cantar vários sucessos do Tarja-Preta, com a banda, que ao final do ensaio veio o convite para eu ingressar nessa nova proposta.
E como sou motivada e incentivada pela música, nem pensei duas vezes e logo veio um sim, bem alto e ñ conseguia para de dizer sim rs!
E ai estamos, recebendo vários convites e elogios, e o melhor de tudo isso é que, quem escuta se identifica com as letras, sente a vibe positiva, dança se diverte.
E eu continuo fazendo o que eu sempre amo, que é a música.
A Banda não tem um segmento definido, nós misturamos um pouco de tudo que gostamos e que acaba influenciando o nosso repertório.
Eu venho com o peso do Rap Nacional  e o Jamaicaboy, vem pesado no Reggae,  Raggamuffin, Dub e outros ritmos africanos.
Muito obrigada ao Jamaicaboy e Maurício por ter acreditado no meu trabalho!
E assim surgiu no dia 27/06/13 a Banda Jamaicaboy e Preta-Rara.

Saudações Africanas!

Quermesse do Morro da Nova Cintra em santos/SP 29/06/13


Nenhum comentário: