quinta-feira, 12 de junho de 2014

VAI BRASIL #DESABAFO

HOJE EU VOU TORCER PELO BRASIL!!!
VAI BRASIL!
Combata a corrupção que aflige o nosso país
Que tira de quem não tem, através dos altos impostos.
Estamos nas ruas conquistando o nosso direito com BRAÇOS FORTES

VAI BRASIL!
Honra os teus filhos DESTES SOLO ÉS MÃES  GENTIL
Que vai à luta sempre e trabalha pra sustentar com dignidade.
VAI BRASIL!
Eu quero mais saúde, educação, habitação...
E que tenha mais escolas do que penitenciárias
VAI BRASIL!
Que eu possa andar na rua  e me sentir segura
Pra poder voltar o horário que eu quero
VAI BRASI!
Combata o racismo, machismo homofobia com leis severa.
E que o professor seja valorizado NESSA PÁTRIA AMADA
E que a lei 10.639, que obrigada o estudo da África nas escolas, seja executada
VAI BRASIL!
Não diminua a idade penal
Melhore a escola e cria o período integral
Para que no FUTURO ESPELHA ESSA GRANDEZA
VAI BRASIL!
Que a policia não corra atrás dos pretos
Dando borrachada e tapa na cara
E que pare o genocídio da juventude negra
Para que tenhamos PAZ NO FUTURO E GLÓRIA NO PASSADO
VAI BRASIL!
Que cessem as mazelas do meu povo,
Que liberte-os da fome e da escravidão moderna
Do consumismo desenfreado.
VAI BRASIL!
Que chegue logo o dia, pra que não precisem mais de ações afirmativas
E que todos tenham os seus direitos reservados e respeitados
VAI BRASIL!
Que os brasileiros lembram todos os dias que são FILHO DESTE SOLO, em seu país
E não mais quando estão no exterior ou daqui há quatro anos.
VAI BRASIL!
E console todas as famílias que perderam seus entes queridos, para o Padrão FIFA.
Que nem se quer se pronunciaram após as mortes dos operários
E que você meu país, pare de idolatrar os outros países, fazendo sempre suas obras para “inglês ver”
VAI BRASIL
E assim eu continuo colocando o dedo na sua cara, com a esperança dessa terra que me pariu, tenha um pouco de respeito com seus filhos.
Pátria amada,

Brasil!

Nenhum comentário: